quinta-feira, 19 de março de 2009

Estou de volta

Bem, como a correria dos vestibulares da vida não permitiu que eu postasse algo no blog, fiquei um bom tempo sem manter contato.
Agora volto para dizer que, depois de quase um ano de criado o "Redação Vestibular", fui aprovado no vestibular e hoje sou um universitário. O esforço valeu a pena e agora já estou cursando o 2º Período de Engenharia da Computação na UNIVASF (Univerisade Federal do Vale do São Francisco) Campus de Juazeiro - Ba.
Preferi não mudar o endereço do blog, no entanto, o tema foi alterado e será voltado para a área de Informática.
Tentarei trazer temas que possam enriquecer o conhecimento do leitor, dar dicas e, sempre que possível, esclarecer algumas dúvidas para o leitor.
Espero que goste da nova "cara" do blog.
Grato e volte sempre.

p.s.: Lembrando que, apesar de disponibilizar informações através desse meio, isso não se torna a verdade única. Deixo claro que toda crítica construtiva será muito bem aceita!

Nenhum comentário: