sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tropa de Elite Multiplayer

Descrição

O jogo Tropa de Elite Multiplayer não surgiu antes da hora, nem está sendo circulado ilegalmente. Com características ligadas aos líderes do gênero FPS "(Counter-Strike, Battlefield e Doom 3), a versão Beta deste fenômeno nacional prova que chegou para ficar — e não vai pedir pra sair tão cedo.

Por enquanto, há um único mapa disponível no Jogo. O cenário é favela, pichada com as tags das duas facções terroristas mais perigosas do Brasil (Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho), composta por ensanguentadas casas de madeira e acompanhada de uma trilha sonora que todo fã já sabe de cor e salteado: "Para pa pa pa pa pa para pa pá". Como insinua o próprio nome, Tropa de Elite Multiplayer foi especialmente desenvolvido para se jogar online (Na Internet).

Vestindo a farda preta

Ao conectar-se em algum server, que você pode tanto selecionar na lista quanto criar um seu próprio, o primeiro passo a ser dado é escolher se você prefere integrar ao BOPE ou participar do tráfico do morro. Ambas opções possuem quatro alternativas de skins, sendo que a sala comporta no máximo 8 jogadores de uma vez.

Faca na caveira...

É preciso ter muito sangue frio para brincar de capitão Nascimento. Enquanto os desenvolvedores do jogo Tropa de Elite Multiplayer ainda estão realizando alguns testes com o jogo, a única missão nesta chacina é intensificá-la cada vez mais, pegando prática e fazendo corpos adversários desabarem.

...e nada na carteira

Seguindo o estilo do Counter-Strike, principalmente quando se trata da fase "cs_rio", ambientada em morro carioca, a guerra aqui também é travada entre a lei e seus infratores. No entanto, não se acumula nem se perde dinheiro; as armas, com bastantes variações, estão todas espalhadas pelo chão da fase (assim como suas munições). Já no CS você compra as Armas e Munições.

Na base traficante encontram-se, entre outras: rifle AK 47, pistola glock e 38. No lado da melhor polícia do Brasil: rifle Colt M4A1 Carabine, sniper e mais. Também estão presentes escopetas, metralhadoras automáticas como a MP5 e outros modelos — qualquer um pode ser utilizado por ambas as equipes, sem restrições.

Osso duro de roer

Em média, independemente da arma utilizada, o adversário precisa levar três tiros para morrer. E não há diferença entre acertar a perna, o tronco e a cabeça. Portanto não tente aprimorar sua técnica do "headshot", pois vai ser inútil; o mais recomendável é mirar no peito da vítima. Ao morrer, instantaneamente você volta à sua base. Durante poucos segundos, seu corpo fica transparente e inatingível.

Comandos

  • W: frente.
  • S: trás.
  • A/Q: esquerda.
  • D/E: direita.
  • C: agachar.
  • T: conversar (chat).
  • Barra de espaço: pular.
  • Esc: menu.
  • Você também pode optar pelas setas direcionais para realizar a movimentação do personagem.

Mouse

  • Mexer o mouse - Olhar/virar;
  • Botão esquerdo - Atirar;
  • Botão direito - Acionar função especial da arma (caso tenha; por ex.: mira sniper).
Descrição: site do fabricante.
http://www.ziggi.com.br/downloads/tropa-de-elite-multiplayer